quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tangerine Tango - A cor de 2012

Este novo blog conta um pouco sobre quem sou eu. Coloco-o no ar num período de grandes mudanças para mim, contarei coisas sobre minha vida, meus gostos e desejos.

Para começar de forma bastante positiva, vamos falar sobre a cor de 2012???

A Pantone anunciou ainda hoje a nova cor para 2012, Tangerine Tango, trata-se de um laranja avermelhado bastante intenso e elétrico. E a escolha vem em conjunto com as expectativas de um novo ano de muita energia!
Esta cor é bastante versátil e muito sedutora, podendo substituir facilmente os vermelhos intensos! Ótima para destacar peles morenas e forma um contraste muito interessante com azuis e verdes! Trás modernidade e energia ao ambiente quando utilizada como ponto de cor.

Acredito que será facilmente absorvida por todos, pois já tem se mostrado presente nas últimas estações e tem tido bastante aceitação!

Vamos nos acostumando com ela?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário